Política de reembolso

Devoluções

1. Importante Saber

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Devolução
• Não realizamos trocas de produtos ( Somente Devolução)
• Reembolso (receba de volta o valor pago).
Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.
Prazos
• O prazo de solicitação de devolução é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a ROSATIVA Lingerie também possa realizar o estornos é 30 dias.
• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Devolução abaixo nos próximos itens.
Opções de Envio
• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios.
Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. Como Solicitar uma Devolução?

Você pode solicitar através do e-mail:
financeirorosativalingerie@gmail.com

O prazo de solicitação de devolução e troca é de 30 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a ROSATIVA Lingerie também possa realizar as trocas e estornos é 30 dias.